Não Tenha Dor de Cabeça com Perfil LED

Tenha cuidado ao especificar perfil LED no projeto, precisa ter atenção em alguns itens que podem causar interferência no forro

Quando especificamos uma iluminação com perfil LED é preciso ter atenção para alguns itens que podem causar dor de cabeça na obra e no projeto. Já pensou inviabilizar um projeto luminotécnico por conta de uma simples falta de atenção?

Quando desenvolve-se um projeto de iluminação é preciso especificar o tipo de perfil que você irá usar, pois além de garantir que a obra compre o mesmo produto indicado no projeto você também consegue auxiliar na modulação do forro de gesso para receber o perfil.

Durante a execução do forro de gesso é preciso prever o espaço para instalação do perfil LED de embutir, assim é possível colocar o perfil de estruturação do forro de forma que contemple o espaço do perfil de iluminação LED, compatibilizando os dois projetos.

Trago a importância de um projeto executivo que contemple o forro de gesso e o luminotécnico de forma que tenhamos praticidade na obra, principalmente porque após o forro executado vem a etapa de instalação das luminárias e dos perfis LED’s, então a equipe responsável pela instalação irá rasgar o forro conforme as medidas e cotas previstas em projetos. Imagina a dor de cabeça se um rasgo pegar o perfil de estruturação do forro de gesso? Dor de cabeça na certa, será necessário ajustar e adaptar um pouco o forro, um serviço que não estaria previsto anteriormente.

Tenha sempre os projetos analisados e viabilizados antes de executar a obra, ninguém gosta de surpresas na obra!

Se você está precisando de ajuda em projetos ou obras, basta entrar em contato, existe uma consultoria que auxilia você a fazer obras e projetos sem dor de cabeça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *